1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Um engenheiro de testes da EMC confessou o roubo de material da fábrica na Carolina do Norte e a posterior venda do kit através da Internet sob um pseudónimo. Kevin Kelly terá usado uma mochila para ir levando um equipamento de cada vez, estando o roubo avaliado na sua totalidade em 930 mil dólares (cerca de 720 mil euros).

De acordo com a IT Pro, apesar de o engenheiro se ter considerado culpado só irá conhecer a sentença em Abril, arriscando 32 anos de prisão. Isto porque Kevin Kelly violou algumas leis cuja moldura penal é mais grave, sendo acusado por roubo de identidade, fraude e transporte de propriedade roubada. O acusado aceitou já a restituição de 929.891 dólares à EMC.

Também a BL Trading vai ser acusada de ter vendido material roubado e ainda por ter cometido fraude electrónica e vendido e instalado material com o firmware da EMC sem o necessário contrato de suporte associado.
Fonte: PCGuia







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech