1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone 3d touch

 

O Android Q encontra-se em desenvolvimento, e várias funcionalidades vão sendo adicionadas e descobertas pelos utilizadores – muito antes de se encontrar disponível uma versão final do mesmo.

 

Os mais recentes rumores dão conta que o Android Q deve contar com um sistema similar ao 3D Touch da Apple, mas de forma nativa e que irá funcionar em qualquer dispositivo Android – ou pelo menos qualquer equipamento que venha a receber o Android Q.

 

Apelidado de Depp Press, esta funcionalidade pretende replicar o 3D Touch da Apple, fornecendo aos utilizadores um meio de acesso rápido a alguns atalhos de aplicações conforme a força com que pressionem o ecrã. Infelizmente não existem muitas informações sobre como o sistema em si irá funcionar dentro do sistema, mas não seria de estranhar ver uma abordagem idêntica ao que se verifica no equipamento da Apple.

 

ferramenta deep press android q

 

No entanto, também é importante sublinhar que a funcionalidade 3D Touch, apesar de útil, não é uma das mais utilizadas no iOS. Raramente os utilizadores deste sistema utilizar a mesma, exceto quando tal é obrigatório dentro do próprio sistema.

A própria Apple também não parece ter muitos planos para a funcionalidade no futuro, tanto que os modelos mais recentes do iPhone XR não contam com a tecnologia integrada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech