1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

World of Warcraft Classic

 

Os fãs de World of Warcraft têm uma nova data a marcar no calendário: o dia 26 de Agosto. Este será o dia em que é oficialmente revelado o “World of Warcraft Classic”, o qual será fornecido para todos os subscritores de World of Warcraft sem custos adicionais.

 

Esta nova versão trata-se de uma versão remodelada do tradicional World of Warcraft, centrada mais na atualização de Agosto de 2006, e conhecida como “Drums of War”. Não irá trazer nenhuma melhoria na mecânica do jogo ou atualizações consideráveis, sendo apenas uma reformulação no sistema de combate do jogo, tornando-o mais simples e intuitivo.

 

Espera-se que alguns utilizadores selecionados possam ter acesso a uma versão Beta do jogo a partir de hoje. A empresa não revela detalhes sobre como irá selecionar estes utilizadores de fase “beta”, pelo que resta ficar atento na sua conta e email caso receba algum convite.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech