1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

World of Warcraft Classic

 

Depois de muito tempo de espera, foi finalmente lançado durante o dia de ontem o World of Warcraft Classic. Cerca de 15 anos depois, o bem reconhecido MMORPG voltou numa nova edição clássica e melhorada, no que é considerado um dos melhores jogos de sempre deste género.

 

No entanto, quem tenha tentado aceder aos servidores do jogo durante o dia de lançamento, pode ter tido algumas complicações. Isto porque a Blizzard, apesar de ter servidores consideravelmente superiores aos que eram criados quando o jogo original foi lançado, ainda assim teve de suportar uma quantidade enorme de filas de espera apenas para entrar no jogo.

 

Poucas horas depois de ter sido anunciado o lançamento, o jogo tinha tempos de espera para entrar no servidor que superavam os 30 minutos. Além disso, o lag quando finalmente se entrava tornavam o jogo impossível de ser jogado.

 

Isto, no entanto, era algo que já se esperava e que a própria Blizzard já tinha alertado. Um dia antes do seu lançamento, a empresa tinha revelado que as filas de espera para entrar nos servidores poderiam atingir as 10.000 pessoas, algo que acabou por se verificar muito rapidamente.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech