1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

World of Warcraft Classic

 

Depois de muito tempo de espera, foi finalmente lançado durante o dia de ontem o World of Warcraft Classic. Cerca de 15 anos depois, o bem reconhecido MMORPG voltou numa nova edição clássica e melhorada, no que é considerado um dos melhores jogos de sempre deste género.

 

No entanto, quem tenha tentado aceder aos servidores do jogo durante o dia de lançamento, pode ter tido algumas complicações. Isto porque a Blizzard, apesar de ter servidores consideravelmente superiores aos que eram criados quando o jogo original foi lançado, ainda assim teve de suportar uma quantidade enorme de filas de espera apenas para entrar no jogo.

 

Poucas horas depois de ter sido anunciado o lançamento, o jogo tinha tempos de espera para entrar no servidor que superavam os 30 minutos. Além disso, o lag quando finalmente se entrava tornavam o jogo impossível de ser jogado.

 

Isto, no entanto, era algo que já se esperava e que a própria Blizzard já tinha alertado. Um dia antes do seu lançamento, a empresa tinha revelado que as filas de espera para entrar nos servidores poderiam atingir as 10.000 pessoas, algo que acabou por se verificar muito rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech