1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube gaming

 

O Youtube Gaming era uma secção do Youtube destinado à partilha de conteúdos relacionados com jogos, no entanto a empresa anunciou agora que irá descontinuar o mesmo a partir do dia 30 deste mês.

 

O Youtube Gaming tinha sido anunciado originalmente em 2015, sendo uma alternativa ao Youtube convencional para quem procurasse conteúdos relacionados com jogos. Apesar de os vídeos estarem todos englobados dentro do Youtube, a secção Gaming permitia o rápido acesso aos canais mais influentes da plataforma e aos vídeos mais populares da mesma.

Este continha ainda um design e aplicação própria, para facilitar o acesso dos utilizadores interessados e como forma de tentar ser uma alternativa ao Twitch.

 

Infelizmente, a medida não parece ter seguido o que a Google esperava, com a plataforma a receber cada vez menos atenção da comunidade, o que leva agora ao seu término. De notar que os conteúdos partilhados no Youtube Gaming continuam totalmente acessíveis, uma vez que estariam associados com os canais tradicionais do Youtube.

 

A partir do dia 30, a secção do Youtube Gaming no menu lateral do site será substituída pela categoria “Jogos” da plataforma, onde será possível aceder aos principais conteúdos relacionados com este tema e aos canais mais relevantes do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech