1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube em smartphone

 

A publicidade do YouTube nem sempre agrada a todos, mas é a forma que os criadores de conteúdos possuem para rentabilizarem as suas criações. A plataforma é gratuita, mas para tal é necessário que exista publicidade – e tanto a Google como os criadores são pagos para isso.

 

Apesar de bloqueadores de publicidade serem algo bastante utilizado nos dias de hoje, foi recentemente descoberta uma estranha técnica que está a ser aplicada para contornar a publicidade dentro do YouTube. No Reddit, o utilizador “unicorn4sale” descobriu um pequeno truque que pode eliminar toda a publicidade do YouTube com apenas um ponto final.

 

Para bloquear a publicidade no YouTube basta colocar um ponto após o “.com” final do domínio da plataforma. Por exemplo “youtube.com.” será o suficiente para baralhar o funcionamento dos cookies e do sistema da plataforma para que esta não apresente qualquer publicidade. Por exemplo: 

 

O mais interessante será que este pequeno “truque” funciona mesmo que o utilizador altere o vídeo que se encontra a ser reproduzido. Isto pelo menos até que a Google corrija o problema, e tendo em conta que a publicação do Reddit encontra-se a ficar viral, não deve demorar muito tempo até isso acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech