1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

O Galaxy Fold da Samsung não tem vindo a ter o melhor lançamento de todos. Na verdade, este ainda não foi lançado oficialmente para o mercado e os problemas rapidamente começaram a surgir.

 

Depois de todos os problemas que começaram a ser relatados com os utilizadores que receberam as primeiras unidades do dispositivo, a Samsung optou por adiar o lançamento público de forma indeterminada. Inicialmente o lançamento encontrava-se previsto para junho deste ano, mas novas informações apontam que isso apenas deve acontecer no final do mesmo.

 

De acordo com fontes ligadas à empresa, o lançamento do Galaxy Fold encontra-se a ser adiado internamente até ao último trimestre do ano, onde a empresa espera ainda aproveitar este tempo para realizar melhorias na qualidade do produto final e no próprio hardware do produto.

 

Espera-se, no entanto, que a Samsung revele detalhes sobre a linha Fold durante o mês de Junho, nomeadamente a cronologia do que esperar para os meses seguintes e qual a data oficial de lançamento das primeiras unidades ao público.

Enquanto isso, é possível que todas as pré-encomendas realizadas sobre o Galaxy Fold venham agora a ser canceladas – algo que algumas empresas e retalhistas nos EUA têm vindo a realizar nas últimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech