1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate x

 

Apesar dos problemas que têm vindo a surgir para a Huawei no mercado norte-americano, a empresa não parece ter deixado de lado o seu futuro dispositivo dobrável, conhecido como Mate X.

 

Este dispositivo conta com suporte a redes 5G, e para demonstrar as capacidades do mesmo, a Huawei revelou agora alguns testes de velocidade neste género de ligação. He Gang, chefe da divisão de smartphones da Huawei, revelou uma unidade do Huawei Mate X e onde este foi capaz de atingir 1 Gbps de velocidade em download, e certa de 100 Mbps em upload, tudo a partir de uma simples rede 5G.

 

Além disso, o dispositivo também é capaz de alternar entre diferentes redes móveis, para suportar locais onde redes 5G ainda não se encontrem disponíveis ou onde a receção seja mais fraca.

 

huawei mate x velocidade 5g

 

Apesar destes resultados, é importante sublinhar que os testes de velocidade foram realizados em ambiente controlado, dentro dos laboratórios da empresa China Unicom. Por este motivo, a velocidade em ambientes mais realistas pode não ser tão boa como a destes testes.

Em todo o caso, não deixa de ser interessante verificar todas as capacidades destas novas redes e sobretudo do dispositivo da Huawei.

 

As vendas do novo modelo ainda estão pendentes, com os rumores a indicar que podem acontecer até finais de Junho ou inícios de Julho. No entanto, tendo em conta os problemas que a Huawei tem vindo a verificar com as entidades dos EUA, o arranque oficial das vendas pode ser alargado por mais algumas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech