1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo wallpaper

 

A Microsoft disponibilizou, durante o dia de hoje, uma nova atualização para o Windows 10, como parte do pacote mensal de atualizações da empresa. Este novo conjunto de atualizações pretende fornecer a correção para alguns problemas verificados no sistema, bem como melhorar o desempenho em geral.

 

Estas atualizações corrigem tanto falhas graves como críticas a nível de segurança, pelo que a Microsoft recomenda a sua instalação tanto em empresas como em individuais. A instalação dos updates deve, no entanto, ser feita de forma automática a partir do sistema Windows Update – a menos que o utilizador tenha adiado o procedimento.

 

Um dos destaques encontra-se na correção da vulnerabilidade CVE-2019-2102, que previne a ligação do Windows a dispositivos Bluetooth não seguros. Alem disso estão também implementadas correções para os componentes do Microsoft Scripting Engine, Microsoft Edge, Internet Explorer, Windows App Platform, Internet Information Services (IIS) e Windows Authentication.

 

Até ao momento este conjunto de atualizações apenas possui um problema conhecido, relacionada com a nova funcionalidade “Windows Sandbox”, onde alguns ficheiros que sejam carregados no ambiente virtual podem não funcionar corretamente. No entanto, este pequeno problema já se encontra a ser analisado pela Microsoft, que prometeu uma correção para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech