1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi MIUI

 

Uma grande fonte dos rendimentos da Xiaomi parte da publicidade que a fabricante implementa na sua interface e aplicações da MIUI. Apesar de ser mais visível no mercado da China, esta pode também ser encontrada em versões internacionais vendidas noutros países.

 

No entanto, a empresa parece agora ter planos para reduzir o número de publicidades presentes na interface. O CEO da empresa revelou os planos desta começar a remover anúncios inadequados e fora do campo de interesse dos utilizadores, com vista a melhorar a qualidade da publicidade apresentada ou reduzir mesmo esta apresentação.

 

Nos últimos meses a Xiaomi já tinha vindo a reduzir o número de anúncios da MIUI que atrapalhavam a experiência dos utilizadores, mas esta tarefa pode agora tornar-se ainda mais intensificada. No final, o objetivo passa por criar um sistema que apresente publicidade relevante para os consumidores, sem atrapalhar o uso da interface.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech