1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Super mario battle royal online

 

O Super Mario é, possivelmente, um dos jogos mais conhecidos por qualquer utilizador. Juntando um dos títulos mais conhecidos no mundo dos videojogos com o género “battle royal” parece algo improvável, mas que no final resulta num jogo bastante divertido e inovador.

 

Apelidado de “Mario Royale”, este website permite aos utilizadores correrem para serem os primeiros a terminar o primeiro mundo de Super Mario. As regras são simples: 75 pessoas, todas a jogarem como “Mario” e a tentarem ser as primeiras a terminar o primeiro mundo de Super Mario Bros ao mesmo tempo.

 

Quem chegar ao castelo em primeiro lugar vence a corrida, todos os restantes acabam por perder. Apesar de parecer simples, o jogo rapidamente se torna algo complicado. Sobretudo porque, como todos os jogadores surgem no ecrã ao mesmo tempo, a confusão pode dificultar a progressão pelo nível.

 

A ideia final não deixa de ser interessante, mas resta agora saber se o jogo irá permanecer online durante muito tempo. Tendo em conta que utiliza o material da Nintendo, e não se encontra licenciado para tal, é possível que a editora de jogos venha a tomar medidas para fechar a plataforma. Mas por enquanto, o acesso é totalmente gratuito a partir deste website.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech