1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon Go

 

Não existem dúvidas que o Pokémon Go foi um sucesso na altura do seu lançamento. Apesar de o número de jogadores estar, atualmente, longe do que atingiu no pico da sua popularidade, o jogo ainda continua a gerar um bom rendimento para a editora do mesmo.

 

De acordo com os dados revelados pela empresa Sensor Tower Store Intelligence, o jogo já terá gerado mais de 2.6 mil milhões de dólares apenas em vendas para a Niantic. Durante o último mês de maio o jogo foi capaz de obter rendimentos em torno dos 55 milhões de dólares, sendo que o valor aumenta para quase 368 milhões de dólares ao longo de todo o 2019.

 

Entre os principais mercados onde o jogo mais gera rendimentos encontra-se os EUA e Japão, que será onde também se encontra a comunidade mais ativa para o título. De sublinhar também que muitos destes lucros foram obtidos a partir de eventos dedicados dentro do jogo, os quais foram desenvolvidos ao longo do ano.

 

De sublinhar que, além do Pokémon Go, a Niantic também é responsável por nomes como Ingress e o recém-lançado Harry Potter: Wizards Unite, mas ainda é cedo para referir valores relativos a este título no mercado, tendo em conta que foi oficialmente lançado apenas esta semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech