1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD RX 5700

 

Durante o mês passado, a AMD revelou a sua linha de gráficas Radeon RX 5700, as primeiras da fabricante com chips de 7nm. No entanto, a Nvidia rapidamente atacou esta linha com as suas mais recentes “Super” RTX.

 

Em resposta ao lançamento destas placas, a AMD revela agora que irá cortar nos preços da sua linha RX 5700, tornando-a mais acessível para todos os consumidores. A versão regular da Radeon RX 5700 estava prevista de chegar ao mercado com um preço final de 379 dólares, mas a empresa revela agora um corte para aproximadamente 349 dólares – o mesmo preço que a Nvidia RTX 2060.

No caso da 5700 XT, esta irá chegar ao mercado com um corte de 50 dólares no preço inicialmente revelado, passando para os 399 dólares. Por fim, a versão especial do 50º aniversário da empresa e com algumas melhorias a nível do clock, que inicialmente ia ser lançada por 499 dólares, chega agora por 449 dólares.

 

novos preços radeon rx 5700

 

No final, estes preços são o suficiente para colocar as gráficas da AMD num patamar mais barato que as RTX 2070 Super da Nvidia, o que pode atrair mais os consumidores. Resta, no entanto, saber o desempenho final das placas e se realmente compensa o corte de preço para os modelos da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech