1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei smartphone

 

Nas últimas semanas têm surgido vários rumores sobre o sistema operativo dedicado da Huawei, conhecido por enquanto como Hongmeng OS. Este sistema estava destinado a ser uma versão alternativa ao Android, sobretudo com impacto caso a Huawei permanecesse sobre o bloqueio de negociações com o governo dos EUA.

 

Apesar de os planos terem vindo a alterar-se, a Huawei ainda pretende lançar no mercado os seus smartphones com este sistema operativo dedicado. Caso os rumores se confirmem, isso pode vir a acontecer ainda durante este ano.

 

De acordo com os rumores, a Huawei encontra-se a preparar para lançar vários dispositivos de gama intermédia no mercado, os quais irão contar com o sistema operativo Hongmeng OS. Mais novidades neste campo devem ser reveladas no próximo dia 9 de Agosto, durante o evento da fabricante destinado a programadores.

 

Este novo dispositivo iria chegar ao mercado para a gama intermédia, com um preço final de 290 dólares. Além disso, os rumores também apontam que a Huawei não parece estar para criar apenas um pequeno teste, tendo fabricado milhares de unidades destes modelos prontas para venda nos últimos três meses de 2019. Este dispositivo pode chegar ao mercado na mesma altura que o Mate 30 Pro, que também se encontra previsto de ser revelado para o final do ano.

 

Hongmeng

 

O sistema Hongmeng não é um rumor, tanto que a própria Huawei já confirmou a existência do mesmo. O que ainda existe contradição passa sobre o uso a que se destina este sistema – algumas fontes indicam que seria para smartphones e tablets, enquanto outras apontam que seria apenas para dispositivos da Internet das Coisas.

 

O CEO da Huawei também já tinha confirmado que mais novidades sobre o Hongmeng OS poderiam ser reveladas no final de 2019 ou inicio de 2020, o que se enquadra dentro dos rumores agora revelados. Quanto ao dispositivo que poderá ser revelado, ainda se desconhecem detalhes concretos das características.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech