1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon music unlimited

 

A Amazon pretende que a sua plataforma de música rival do Spotify tenha sucesso, mas os números apontam que ainda existe um pouco de trabalho a ser feito para isso – apesar do crescimento da marca em vários mercados.

 

De acordo com os últimos dados da Amazon, o Amazon Music Unlimited registou um crescimento de 70% na sua base de utilizadores entre o ano de 2018 e 2019, o que pode ser considerada uma grande vitoria para a empresa. Atualmente existem mais de 32 milhões de utilizadores ativos na plataforma.

 

No entanto, apesar de o número ser elevado, este ainda se mantém atrás dos principais rivais no mercado. Como comparação, a Apple Music conta atualmente com 60 milhões de utilizadores ativos, e o Spotify atinge mesmo os 108 milhões.

 

O Amazon Music Unlimited será cativante para quem tenha um serviço completo também da Amazon – como exemplo, o Amazon Prime ou Amazon Prime Vídeo. Nestes o serviço encontra-se integrado por padrão e pode ser considerado uma boa alternativa aos gigantes do Spotify. Mas o conteúdo ainda continua a ser mais reduzido face a este.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech