1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Os novos Galaxy Note 10 e Note 10 + da Samsung têm vindo a ser bem aclamados junto do publico, e as primeiras análises ao dispositivo apontam para novidades de peso no mesmo, que colocam o equipamento em par com outros no mercado – sobretudo a nível de carregamento.

 

Todos estes detalhes foram conhecidos muito antes das primeiras unidades chegarem às lojas, o que se encontra previsto para o dia 23 de Agosto. Apesar de ainda não estarem disponíveis para o público em geral, a Samsung parece já empenhada em lançar atualizações para o software do mesmo.

 

De acordo com alguns utilizadores que possuem unidades de teste do Note 10 e Note 10+, estes terão recentemente recebido uma nova atualização OTA. Esta atualização não adiciona novas funcionalidades ou características no equipamento, e será destinada, sobretudo, a aumentar o desempenho e corrigir alguns bugs iniciais com o software. Foi também implementada a mais recente patch de segurança da Google sobre o Android, para garantir que o dispositivo chega junto dos consumidores o mais atualizado possível.

 

nova atualização note 10 samsung

 

Como referido, as primeiras unidades do Note 10 e Note 10+ devem ser fornecidas ao publico em geral a partir do dia 29 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech