1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cardmobili espreita mercado espanhol e francês Cardmobili_splash

O serviço de virtualização de cartões e marketing relacional da Cardmobili passou a estar também disponível em francês e espanhol, anunciou a empresa portuguesa hoje.

A oferta assegurada pela Cardmobili, lançada no início do ano passado e disponibilizada primeiro em português e inglês, tem como principal objectivo substituir os cartões de cliente que o utilizador traz na carteira, passando a informação aí contida para um site na Internet e tornando-a visível a partir de qualquer telemóvel.

Na segunda metade do ano passado a empresa empenhou-se na internacionalização do projecto e conseguiu levar a sua oferta aos Estados Unidos, Canadá e a alguns mercados europeus. Anuncia agora mais um passo nesse processo de expansão.

A localização do serviço para francês tem em vista o mercado europeu e o mercado canadiano, já a versão castelhana têm como objectivo facilitar negócio no mercado espanhol e norte-americano.

Ao nível do suporte móvel, o serviço da Cardmobili está disponível para iPhone, Windows Phone 7, Windows Mobile, Android, Vodafone 360, Java e Blackberry.

Quem pretender usar a oferta tem de registar-se no site, escolher os cartões de cliente (pontos, fidelização, entre outros) que tem activos e inserir a respectiva informação pessoal. Descarregando uma aplicação conseguirá a partir daí exibir a informação desses cartões através do telemóvel. Estão carregados no serviço mais de 1.500 cartões.

Sapo TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech