1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Cardmobili espreita mercado espanhol e francês Cardmobili_splash

O serviço de virtualização de cartões e marketing relacional da Cardmobili passou a estar também disponível em francês e espanhol, anunciou a empresa portuguesa hoje.

A oferta assegurada pela Cardmobili, lançada no início do ano passado e disponibilizada primeiro em português e inglês, tem como principal objectivo substituir os cartões de cliente que o utilizador traz na carteira, passando a informação aí contida para um site na Internet e tornando-a visível a partir de qualquer telemóvel.

Na segunda metade do ano passado a empresa empenhou-se na internacionalização do projecto e conseguiu levar a sua oferta aos Estados Unidos, Canadá e a alguns mercados europeus. Anuncia agora mais um passo nesse processo de expansão.

A localização do serviço para francês tem em vista o mercado europeu e o mercado canadiano, já a versão castelhana têm como objectivo facilitar negócio no mercado espanhol e norte-americano.

Ao nível do suporte móvel, o serviço da Cardmobili está disponível para iPhone, Windows Phone 7, Windows Mobile, Android, Vodafone 360, Java e Blackberry.

Quem pretender usar a oferta tem de registar-se no site, escolher os cartões de cliente (pontos, fidelização, entre outros) que tem activos e inserir a respectiva informação pessoal. Descarregando uma aplicação conseguirá a partir daí exibir a informação desses cartões através do telemóvel. Estão carregados no serviço mais de 1.500 cartões.

Sapo TEK




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech