Siga-nos
Re: Actualizar gráfica NVIDIA
Boas... o Vídeo está muito Bom, mas para o ver bem tem de ser em FullScreen, funcionalidade que não se encontra activa nesse frame. se poder tente activar essa opção.
Pois se não será necessário abrir a pagina do vídeo para o ver bem.
Pois se não será necessário abrir a pagina do vídeo para o ver bem.
Boa dica.. .
Tomei também a liberdade de adicionar o vídeo maior e com a possibilidade de fullscreen.
Aproveito também para relembrar que pode colocar código HTML nos seus posts, mas apenas de scripts simples , como de videos do youtube, imagens,etc. É um peque3no detalhe que nem todos sabem e pode ajudar imenso.
Tomei também a liberdade de adicionar o vídeo maior e com a possibilidade de fullscreen.
Aproveito também para relembrar que pode colocar código HTML nos seus posts, mas apenas de scripts simples , como de videos do youtube, imagens,etc. É um peque3no detalhe que nem todos sabem e pode ajudar imenso.
Eu sei que funciona, aliás, alguns vídeos meus coloquei com o Embed, ou seja, o código com o iframe.
Obrigado aos dois.
Quanto ao conteúdo, está tudo em ordem?
Obrigado aos dois.
Quanto ao conteúdo, está tudo em ordem?
Deixo apenas uma sugestão para futuros vídeos que possa criar. Tente gravar com uma melhor resolução, pois apesar de se ler bem o texto do bloco de notas (que é mais importante), as letras dentro do browser aparecem um pouco desfocadas e "estranhas"...
Cumps
Cumps
Isso acontece porque fui um bocado preguiçoso e não guardei 1080p e sim 750p... Pois 1080p demora 30min cada vídeo...
Mas para a próxima meto os 1080p.
Mas para a próxima meto os 1080p.