Tenho aqui uma dúvida relativamente ao upgrade que pretendo fazer no meu sistema em relação à ram.
A minha motherboard é uma Asus P7H55m-pro e tenho instalado 3 rams Kingston DDR3 KVR1333D3N9/2G 1.5V e surgiu a oportunidade de adquirir também 3 rams Kingston KVR1333D3LD8R9S/4G 1.35V.
Pretendo substituir as que estão instaladas por estas aumentando assim a memória ram, mas estou na dúvida se são compatíveis com a motherboard, até porque são de voltagem diferente.
No que respeita à ram, não deve ter grandes problemas em alterar um modulo por outro, independentemente da voltagem que seja indicada.
No entanto, pelo que vejo, esses módulos são DDR3L, ou seja, memória RAM para sistemas portáteis. Não irá funcionar no seu sistema se assim for, porque são mais pequenas e destinadas apenas a computadores portáteis.
Faz também sentido que tenham uma voltagem inferior se for assim, porque são memórias mais pequenas e pensadas para a portabilidade/consumo energético reduzido. Para o seu sistema apenas funcionam módulos tradicionais DDR3.
Cumps