1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

harry potter game

 

Até agora, se os utilizadores de Harry Potter: Wizards Unite quisessem manter as suas atividades registadas no jogo, era necessário manter o mesmo ativo e aberto no equipamento em todo o tempo – por exemplo, para que uma determinada caminhada conte para o registo, a app necessita de se manter aberta todo o tempo, consumindo muita bateria no processo.

 

Porém, de forma similar ao que se encontra no Pokémon Go, será agora possível registar estes dados sem ser necessário manter o jogo aberto todo o tempo. Numa nova atualização, a Niantic revelou que Harry Potter: Wizards Unite irá conseguir registar algumas das atividades mesmo quando se encontre em segundo plano, deixando assim de ser necessário consumir a bateria toda ao deixar o smartphone ligado todo o tempo.

 

A funcionalidade ainda se encontra em testes, sendo que a empresa apenas revelou que irá chegar “brevemente”, em todo o caso são boas noticias para quem acompanha o jogo desde o primeiro dia.

Além disso, a funcionalidade também irá permitir manter o registo através de outras aplicações de fitness que registem os passos e acompanhem a monitorização física do utilizador – como o Google Fit.

 

Seja como for, apesar de ainda não ter sido revelada uma data para a disponibilidade geral desta funcionalidade, ainda será bastante útil para quem utilize o jogo de forma diária, além de contribuir também para uma maior atividade física e ajudar na evolução dos jogadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech