1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy m30s

 

A Samsung revelou o novo Galaxy M30s para o mercado indiano, sendo que o seu lançamento irá acontecer no dia 18 de Setembro. No entanto, de acordo com os rumores, existe a possibilidade deste modelo chegar também a outros mercados nas semanas seguintes.

 

O grande destaque do Samsung Galaxy M30s encontra-se sobre a sua bateria, com uns impressionantes 6000 mAh. Segundo revela o portal SamMobile, a empresa pode também ter nos planos lançar este dispositivo em alguns mercados europeus, nomeadamente na Bélgica, França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha e Reino Unido.

Portugal não faz parte da lista de países, mas é possível que venha a surgir sobre revendedores que adquiram o produto em lojas espanholas.

 

Entre as especificações deste modelo destaca-se o ecrã Super AMOLED de 6.4 polegadas, um processador Exynos 9611, 4/6GB de RAM, até 128GB de armazenamento interno e câmaras traseiras de 48MP + grande angular de 8MP + sensor de profundidade de 5MP. A câmara frontal será de 24MP, juntando ainda o sistema Android Pie.

 

 

Este seria o primeiro modelo da empresa a chegar ao mercado com uma capacidade de bateria tão elevada. E certamente que será aliciante de se verificar para quem pretenda um dispositivo com boa autonomia aliado a boas características finais – sobretudo na vertente das câmaras, que apesar da capacidade da bateria parecem ser consideravelmente aceitáveis para o modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech