1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps

 

O corpo de um homem que estava desaparecido há mais de 22 anos foi descoberto esta semana nos EUA, com a surpreendente ajuda do Google Maps.

 

De acordo com o portal Sun Sentinel, o corpo de Wiliam Moldt de 40 anos foi descoberto dentro de um carro num lago na zona residencial de Wellington, Florida. O caso começa quando um residente da zona estaria a analisar a sua casa pelo Google Maps, e reparou que num lago aí próximo estava um objeto que se assemelhava a um carro. Tendo contactado as autoridades sobre a situação, foi descoberto que o carro estava realmente no local, e dentro deste o corpo de uma pessoa que tinha desaparecido faz quase 22 anos.

 

carro no fundo do lago

 

Moldt foi inicialmente reportado como desaparecido a 8 de Novembro de 1997. De acordo com os registos da altura, ele teria visitado um clube noturno nessa noite e contactou a namorada a informar que estava a ir para casa, algo que nunca aconteceu.

 

Não existe forma de saber o que aconteceu para o despiste do condutor, embora existam suspeitas que o mesmo poderia encontrar-se alcoolizado na altura do acidente. Seja como for, esta não é a primeira vez que o Google Maps é utilizado para desvendar alguns casos com vários anos, e certamente não será a última.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech