1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA San Andreas

 

Fã dos jogos da Rockstar Games? Agora tem a possibilidade de descarregar um dos grandes clássicos da empresa, Grand Theft Auto San Andreas, de forma totalmente gratuita para PC.

A Rockstar revelou que se encontra a fornecer o título Grand Theft Auto San Andreas gratuitamente para todos os utilizadores de PC, por tempo limitado, sendo apenas necessário instalar o novo laucher da empresa para os seus serviços.

 

O Rockstar Games Launcher é um novo painel central de controlo da Rockstar, que permite comprar, descarregar e gerir todos os jogos da empresa para PC a partir de um único local. Para celebrar este lançamento, e incentivar os utilizadores a descarregar o mesmo, a empresa encontra-se a fornecer o titulo GTA San Andreas de forma totalmente gratuita.

 

Para beneficiar desta oferta apenas precisa de realizar os seguintes passos:

 

1- Aceda ao site da Rockstar Games e clique na opção “Baixar para Windows”.

2- Instale o launcher no seu sistema na normalidade.

 

instalação rockstar laucher

 

3- Realize o login sobre a sua conta da Rockstar Social Club. Caso não tenha uma poderá registar a mesma a partir deste link.

4- Quando estiver na sua conta, e com o login realizado, clique sobre “Já disponível” e seleccione o título “GTA San Andreas”, clicando em seguida sobre “Resgatar jogo grátis”.

 

Launcher Rockstar Games

 

5- Uma vez descarregado, pode selecionar a opção “Instalar” para começar a instalação do jogo.

 

De relembrar que esta oferta encontra-se disponível apenas por um período de tempo limitado, portanto é melhor aproveitar o mais rapidamente possível. Assim que for adicionado na conta o titulo permanece indefinidamente na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech