1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Essential Phone 2

 

A empresa Essential, criadora do Essential Phone, pode não ter recebido muita atenção no mercado ao longo dos últimos meses, mas parece que está lentamente a surgir novamente com algumas novidades.

 

Apesar de toda a antecipação inicial com o Essential Phone, o dispositivo não chegou a atingir o número de vendas que seria de esperar para a empresa, ao ponto que a Essential terá mesmo ficado em maus lençóis a nível financeiro derivado deste fracasso. No entanto, o nome ainda se encontra no mercado e existiram, nos últimos meses, rumores sobre um possível Essential Phone 2.

 

essential phone 2

 

Apesar de nada ter sido confirmado neste sentido, Andy Rubin, o CEO da empresa, revelou recentemente um conjunto de imagens e vídeos do que aparenta ser um novo dispositivo – mas estranhamente diferente do que seria habitual.

A partir do Twitter, Andy Rubin revelou o que aparenta ser um smartphone colorido, mas com um formato diferente do que é tradicional no mercado. Este possui um ecrã mais alongado e estreito, juntando ainda uma parte traseira colorida.

 

 

O design do aparelho será, sem duvida, o maior ponto de atenção. Não se sabe se este será realmente um dispositivo a ser lançado pela Essential, mas não existem dúvidas que possui uma ideia diferente do que é normal de se encontrar no mercado dos smartphones hoje em dia.

 

Em todo o caso, ainda não existem informações adicionais quando a este dispositivo. O CEO não comentou se realmente será um produto a ser lançado ou apenas um teste da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech