1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp smartphone

 

Se está a tentar instalar o WhatsApp e não o encontra na Google Play Store, não é o único a passar pela situação. Sem grandes motivos, o WhatsApp deixou de se encontrar disponível na Google Play Store no inicio do dia de hoje.

 

Os utilizadores que tentem pesquisar pela aplicação e não a tenham instalada no equipamento devem verificar que esta não surge nas pesquisas.

O motivo para esta remoção ainda não é conhecido, porém, a aplicação “WhatsApp for Business” destinada a empresas ainda se encontra disponível. Além disso, os utilizadores que tinham a aplicação instalada ou que acedam diretamente à página da Google Play Store ainda conseguem verificar a mesma sem problemas.

 

whatsapp pesquisa google play store

 

Apesar de existirem sites não oficiais e lojas de terceiros que fornecem a aplicação, ainda assim o método mais comum de instalação será a partir da Google Play Store, pelo que sem duvida será estranho o motivo deste desaparecimento.

 

De notar também que esta situação apenas se verifica sobre a loja de aplicações da Google, sendo que no iOS não existe nenhuma mudança. Em comunicado, um porta-voz do WhatsApp afirma que a aplicação já foi entretanto disponibilizada novamente na loja, mas os motivos para o seu desaparecimento não foram revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech