1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7 pro

 

O OnePlus 7 Pro é, sem duvida, um dos smartphones de maior destaque da fabricante, contando com um sistema de câmaras que permite capturar imagens de elevada qualidade. Na altura do seu lançamento, em meados do segundo trimestre de 2019, a DXOMARK realizou os seus tradicionais testes à câmara do equipamento, o qual obteve 111 pontos no total.

 

No entanto, a empresa decidiu mudar agora esta pontuação. Derivado da introdução de novos testes para as lentes angulares e de telefoto, que irão começar a ser aplicados em todos os novos dispositivos com este género de sensores, a DXOMARK decidiu refazer os testes para o OnePlus 7 Pro, que agora obteve uma pontuação ligeiramente superior de 114 pontos no total.

 

teste final dxomark OnePlus 7 pro

 

O ligeiro aumento nos pontos, no entanto, ainda não é suficiente para retirar o dispositivo da quinta posição na lista de melhores smartphones para fotografia no mercado. Esta lista é composta no topo pelo Huawei Mate 30 Pro, com 121 pontos, sendo seguido de perto pelo Galaxy Note 10 Plus 5G, com 117 pontos. O Huawei P30 Pro surge em seguida com 116 pontos e o Galaxy S10+ com 116 pontos.

A OnePlus aparece apenas na 5ª posição da tabela, com o seu modelo OnePlus 7 Pro e já com a nova pontuação aplicada.

 

No entanto, é possível que isto se venha a alterar, conforme a DXOMARK vá realizando mais testes a outros equipamentos tendo por base os novos padrões de teste aplicados.

De relembrar que o OnePlus 7 Pro conta com um conjunto de três câmaras traseiras, compostas por um sensor principal de 48MP, um telefoto de 8MP e ainda um sensor ultra-angular de 16MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech