1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Keep

 

Utilizadores do Google Keep possuem agora uma nova funcionalidade que vai melhorar a utilização da plataforma, sobretudo para quem costume alternar entre diferentes dispositivos – como o desktop e a versão móvel.

 

A partir de agora, os utilizadores podem criar rapidamente as suas notas acedendo aos domínios da Google criados para o efeito. Com o uso destes novos domínios é possível passar imediatamente para a parte de criação de notas no Google Keep, sem ser necessário aceder diretamente à plataforma para criar as mesmas.

 

O aceso pode ser feito por um destes domínios:

 

Estes atalhos podem ajudar os utilizadores a criarem as suas notas mais rapidamente, além de permitirem a rápida criação das mesmas a partir de qualquer navegador. O mesmo atalho também se encontra disponível para outros serviços da Google, nomeadamente o Docs e Apresentação de Slides.

 

Esta novidade junta-se também a algumas alterações que a plataforma recebeu recentemente, nomeadamente o novo modo escuro da aplicação móvel para Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech