1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

dia de compras na internet

 

Tal como se costuma realizar todos os anos, está a chegar mais um Dia de Compras na Net, onde centenas de lojas realizam descontos para vendas online. O evento promovido pela Associação de Economia Digital (ACEPI) pretende promover o consumo em plataformas digitais.

 

Esta iniciativa abrange diversas empresa e lojas a nível nacional, com a oferta de produtos e serviços pela Internet. Os descontos variam conforme a loja, podendo ser de ofertas de portes, promoções ou outras, tudo pelo período de 24 horas.

De acordo com a ACEPI, este ano atingiu-se um número recorde a nível das empresas participantes na iniciativa. Nomes como Sephora, Staples, El Corte Inglés, Mo, Mercadão, Continente, Auchan, Bertrand, Blueticket, BOL, entre outros fazem parte da lista de empresas associadas e que vão promover as suas ofertas durante um dia inteiro.

 

A lista de participantes na iniciativa pode ser consultada neste site. O evento começa a partir da meia noite do dia 25 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech