1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

A Microsoft encontra-se a alertar os utilizadores o Windows 10 para um novo problema que pode afetar alguns sistemas, e no qual os utilizadores poderão deixar de conseguir aceder corretamente aos dispositivos ligados por Thunderbolt.

 

De acordo com a empresa, os problemas têm vindo a ser relatados em diferentes versões do Windows 10, não sendo necessariamente as mais recentes disponíveis. Apesar de rara, em certas condições os dispositivos ligados via Thunderbolt poderão ficar inacessíveis sobre o sistema e caso este tenha o Fast Startup ativado. Se os utilizadores tentarem reiniciar o sistema operativo, os dispositivos ligados podem tornar-se inacessíveis.

 

A empresa sublinha que a falha apenas ocorre sobre condições especificas e bastante raras de ocorrerem em ambientes reais, e mesmo assim em apenas 5% das situações. Ainda assim é uma falha que pode ocorrer e poderá deixar os utilizadores confusos sobre o não conseguirem aceder aos seus dispositivos Thunderbolt. Um reinicio do sistema, porém, deve resolver o problema.

 

A empresa garante que se encontra a desenvolver uma correção e que deverá fornecer a mesma em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech