1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


De acordo com a informação revelada pela Bloomberg, a Microsoft terá impedido a HTC de fabricar dispositivos com o novo sistema Windows 8 RT.

Como justificação estará a falta de experiência da HTC no mercado dos tablets. Caso se venha a confirmar esta medida, os lucros da HTC poderão sofrer uma forte queda, sendo que as projecção das receitas relativas ao segundo trimestre reduziram à algumas semanas para 13.3%.

Segundo as fontes da agência noticiosa, a Microsoft demonstra-se preocupada que a falta de experiência da HTC no mercado dos tablets possa afectar a imagem geral do Windows 8 RT.

Em causa para esta decisão encontra-se também um pedido recente da HTC, onde esta pretendia personalizar o ecrã inicial do Windows 8 RT, tal como acontece com a interface Sense UI da fabricante e o sistema Android, no entanto a Microsoft terá negado o pedido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech