1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Windows 10 red

 

Depois de a Microsoft ter começado a fornecer as novas atualizações KB4571756 e KB4574727 para o Windows 10, vários utilizadores começaram também a reportar problemas no acesso ao menu inicial do sistema.

 

Ao que parece, as mais recentes atualizações do Windows 10 encontram-se a causar problemas em alguns sistemas para os utilizadores acederem ao menu inicial do mesmo. Os erros têm vindo a ser reportados nos fóruns de suporte da Microsoft, e parecem estar diretamente relacionados com a atualização KB4571756.

Uma vez instalada, o menu inicial do sistema e ainda o Centro de Notificações deixam de poder ser abertos – o que será extremamente prejudicial, já que são dois pontos fundamentais do sistema.

 

exemplo de erro

 

Além disso, estas duas atualizações parecem estar a causar ainda mais problemas dentro do sistema, desde uma lentidão em geral a ecrãs azuis de erro. Alguns utilizadores reportam que o Windows deixa de funcionar corretamente depois de qualquer uma das atualizações ser instalada.

 

Os erros são bastante dispersos, e variam de sistema para sistema. No geral encontram-se relacionados com a instalação das atualizações, menu inicial ou com o sistema de pesquisa do Windows – que apresenta falhas constantes durante o uso do sistema e um elevado uso de recursos.

 

Por agora, a desinstalação dos updates aparenta resolver o problema, sendo o aconselhado a ser feito caso esteja a verificar alguma das situações indicadas. Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou a existência de qualquer problema sobre as atualizações indicadas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech