1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Donald Trump eua

 

As eleições dos EUA estão cada vez mais perto de acontecer, e com isto muitas empresas estão a preparar-se para evitar que as suas plataformas sejam utilizadas com fins abusivos. O Twitter, por exemplo, decidiu banir todas as publicidades relacionadas com campanhas políticas da sua plataforma, e a Google começou a apertar nas regras para publicação da publicidade.

 

Durante uma entrevista no programa televisivo “60 Minutes”, a CEO do YouTube, Susan Wojcicki reveloua alguns detalhes sobre a aprovação de anúncios por parte do partido de Donald Trump.

Segundo a executiva, mais de 300 campanhas publicitárias foram removidas do YouTube  e da Google em geral com associação ao presidente dos EUA. No entanto não foram deixados detalhes sobre o motivo pelo qual estas campanhas foram removidas, sendo apenas referido que mais detalhes serão indicados no relatório de transparência da empresa.

 

 

De relembrar que a Google começou a implementar novas regras sobre a publicidade de campanhas políticas que poderão ser feitas sobre as suas plataformas. Desde o mês passado que foram integradas grandes limitações neste campo, e espera-se que a empresa venha a fortalecer este ponto a cada dia que as eleições se aproximam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech