1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pinterest trends

 

O Pinterest revelou uma nova funcionalidade onde, a partir de um ponto central, os utilizadores poderão ter acesos a todas as tendências que estão a ser populares na plataforma.

 

Apelidado de Pinterest Trends, a nova ferramenta irá analisar todos os conteúdos partilhados no Pinterest, com vista a desenvolver um gráfico dos conteúdos mais populares. O mais interessante neste sistema será que irá funcionar em tempo real, permitindo assim obter acesso ao que está a tomar as tendências e a crescer em popularidade, tudo em tempo real.

 

Encontra-se também disponível a analise das tendências que marcaram a plataforma ao longo dos últimos 12 meses do ano. Este pode ser um método simples e rápido de analisar quais os conteúdos com mais impacto no mercado, ainda mais tendo em conta que o Pinterest é voltado para este mercado dos produtos e design.

 

Numa fase inicial a ferramenta irá encontrar-se disponível para os utilizadores nos EUA, e irá analisar as tendências também neste continente. Não existem planos para o lançamento internacional para já, embora isso seja algo que possa estar previsto para breve.

Além disso, a funcionalidade ainda se encontra em fase de testes, pelo que apenas os utilizadores convidados poderão ter acesso à mesma. Se quiser testar, a ferramenta encontra-se disponível a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech