1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

doanld trump thanos

 

Em pleno período de campanha eleitoral nos EUA, Donald Trump volta a destacar-se pelas piores razões junto da Internet, desta vez lançando um vídeo de campanha onde se compara a Thanos, dos “Vingadores”.

 

No vídeo intitulado de “Trump War Room”, Donald Trump coloca-se na pele de Thanos, eliminando com o reconhecido estalar de dedos vários líderes democratas, que desaparecem como se fossem pó. Este vídeo tem vindo a ser fortemente criticado na Internet, uma vez que Thanos é considerado um genocida que, na série da Marvel, matou milhões de pessoas em todo o mundo.

 

Além disso, Jim Starlin, o criador do Thanos, revelou recentemente numa entrevista que também não gostou de ver a sua personagem afiliada com o presidente. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o criador da personagem revela que se sentiu violado ao ver a imagem do presidente Donald Trump ser utilizada para “acariciar o ego infantil” do mesmo.

 

 

Este vídeo surge também numa altura em que os democratas tentam realizar o impeachment do presidente dos EUA, algo a que o vídeo também parece estar direcionado, com a legenda a indicar que a “reeleição do presidente será algo inevitável”, novamente fazendo referencias às linhas de Thanos no cinema.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech