1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Papa aprova uso das redes sociais...com moderação Bento-b0b3
Bento XVI aprova o uso das redes sociais, mas alerta para que a sua utilização seja feita com moderação e que esse contacto não deve substituir os contactos reais.

Foi ontem numa mensagem intitulada "Verdade, proclamação e autenticidade da vida na era digital." O Papa enalteceu pontos positivos da utilização das redes sociais como a promoção do diálogo, mas alertou para algumas condicionantes: "Entrar no ciberespaço pode ser sinal de uma busca autêntica de encontros pessoais com os outros, desde que as pessoas estejam atentas e evitem perigos como o de se encerrarem em uma espécie de existência paralela, ou de o exposição excessiva ao mundo virtual". Esta citação é tirada do site da InfoExame.

A mensagem do Papa foi divulgada no dia em que se comemorou o Dia Mundial da Comunicação da Igreja Católica. Não se conhece qualquer perfil de Bento XVI nas redes sociais.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech