1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung 5g

 

Não existem dúvidas que as redes 5G serão um dos temas em destaque ao longo de 2020, com cada vez mais fabricantes a adotarem a tecnologia para os seus dispositivos e preparando os consumidores para o futuro das comunicações móveis.

 

No entanto, no que respeita aos dispositivos atualmente no mercado, a Samsung claramente recebe a vantagem. De acordo com os dados revelados pela fabricante, já foram distribuídos no mercado mais de 6.7 milhões de dispositivos da fabricante com suporte a redes 5G.

Apesar de estes valores serem consideravelmente pequenos em comparação com todas as unidades vendidas da empresa ao longo do ano, ainda assim é um ponto de partida para a marca no mercado dos dispositivos 5G, e demonstra o interesse dos consumidores em adquirir produtos com suporte à nova tecnologia – mesmo que a sua implementação atual ainda seja consideravelmente reduzida.

 

No total, a Samsung lidera a quota do mercado no que respeita a dispositivos 5G, com 53.9% dos dispositivos. Este valor tende a aumentar consideravelmente, sobretudo tendo em consideração que ainda se esperam ser revelados mais dispositivos com suporte a estas redes no futuro.

 

A empresa também afirma que irá continuar a trabalhar para desenvolver o suporte a redes 5G em todos os seus dispositivos mais recentes, bem como fornecer novas tecnologias para garantir aos utilizadores acesso às mais recentes tecnologias, velocidades ainda mais elevadas e um desempenho em geral superior. 2020 promete mesmo ser o ano da tecnologia 5G, e não apenas na Samsung, mas vários fabricantes e operadoras têm vindo a incentivar a mesma no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech