1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ASUS ROG Swift 360

 

Para os jogadores mais exigentes, a NVIDIA começou a revelação de novidades na CES com a apresentação de um novo monitor de elevada taxa de atualização, criado em parceria com a Asus.

 

O novo ASUS ROG Swift 360 é o primeiro monitor gaming no mercado que atinge a elevada frequência de 360Hz. Este possui um painel de 24.5 polegadas e resolução 1080p, com suporte a G-Sync.

Numa frequência de atualização de 360Hz isto quer dizer que são apresentados novos frames no monitor a cada 2.8 milissegundos, tornando-se assim o monitor mais rápido atualmente conhecido no mercado. A Asus teve de cortar em algumas funcionalidades para obter esta elevada frequência da atualização, e uma delas será no suporte a elevadas resoluções, sendo o máximo disponível de 1080p.

 

 

Este será também o primeiro monitor a possuir a nova tecnologia da Nvidia 360Hz G-sync, que irá reduzir o tearing e motion blur dos jogos em elevadas frequências de atualização, quando acompanhado por uma gráfica poderosa o suficiente para tal.

Espera-se que o monitor seja colocado à venda até ao final do ano, com o preço a ser revelado por essa altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech