1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

A Samsung tem vindo a tentar manter o Galaxy S20 em segredo, mas como seria de esperar isso é um pouco complicado quando existe quem queira sempre lançar as novidades no mercado antes da própria empresa.

 

Hoje chegam algumas imagens do que poderá ser a versão final do Galaxy S20, tal como irá chegar com o design final ao mercado. As imagens foram partilhadas pelo utilizador MaxWinebach no Twitter, e apontam algumas das características deste modelo.

As imagens divulgadas dizem respeito ao modelo Galaxy S20+ 5G, sendo que é possível confirmar a existência do buraco no ecrã frontal para a câmara e sensores, bem como o modulo das câmaras na parte traseira. Este conta com pelo menos 4 câmaras, juntamente com o Flash LED e um pequeno buraco que se acredita ser para o microfone.

 

Além disso, tendo em conta as imagens, fica também confirmado que a Samsung realmente vai passar a alterar o nome do produto, e este deve mesmo deixar de lado a indicação de “S11”, passando diretamente para S20, de forma a coincidir com o ano de lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech