1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sony consola

 

Os rumores já apontavam essa possibilidade, mas parece que vai mesmo acontecer: a Sony não irá encontrar-se presente durante o evento E3 2020. A empresa confirmou que irá saltar este evento, com vista a dedicar-se à entrada em mais eventos ao longo do ano.

 

Em comunicado ao portal GamesIndustry.biz, a Sony revela que não irá participar no evento E3 deste ano, afirmando que apesar de respeitar o evento como um todo, este não se enquadra na visão da empresa para o que a mesma pretende ao longo deste ano.

Como tal, esta irá saltar o evento e dedicar-se invés disso a apostar mais em pequenos eventos distribuídos ao longo do ano inteiro. A Sony afirma mesmo que possui planos para participar em “centenas” de eventos diferentes ao longo de 2020, espalhados a nível mundial.

 

Ou seja, apesar de não se encontrar num dos maiores eventos da industria dos videojogos, a Sony ainda mantêm os seus planos de dedicar-se a ir para mais eventos e a criar uma relação de proximidade maior com os consumidores finais. Isto será certamente importante numa altura em que também se espera que a empresa venha a revelar a sua nova consola de próxima geração, a PlayStation 5, e pretende cativar o máximo de utilizadores possíveis para a mesma.

 

De relembrar que a E3 deste ano realiza-se entre os dias 9 e 11 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech