1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony sobre edificio

 

A MWC 2020 ainda se encontra planeada para este mês, mas várias empresas já demonstraram os seus planos para não participarem no evento devido ao surto do coronavirus. Agora parece que é a vez da Sony deixar o evento de lado pelos mesmos motivos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Sony revela que tem vindo a monitorizar o estado da propagação do coronavirus, tendo chegado à conclusão que será melhor não participar nos eventos previstos pela mesma para a MWC 2020, como forma de garantir a saúde de todos os clientes, parceiros e outros interessados que venham a participar no evento.

 

A empresa revela ainda que o evento que teria programado para a MWC irá agora ser realizado inteiramente online, mas sem avançar por enquanto detalhes de quando isso irá acontecer.

 

Esta medida surge depois de também outras empresas, como a LG, ZTE e Amazon terem também revelado que não vão participar no evento devido ao surto do coronavirus e à preocupação do mesmo poder vir a propagar-se mais facilmente no evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech