A MWC 2020 ainda se encontra planeada para este mês, mas várias empresas já demonstraram os seus planos para não participarem no evento devido ao surto do coronavirus. Agora parece que é a vez da Sony deixar o evento de lado pelos mesmos motivos.
De acordo com o comunicado da empresa, a Sony revela que tem vindo a monitorizar o estado da propagação do coronavirus, tendo chegado à conclusão que será melhor não participar nos eventos previstos pela mesma para a MWC 2020, como forma de garantir a saúde de todos os clientes, parceiros e outros interessados que venham a participar no evento.
A empresa revela ainda que o evento que teria programado para a MWC irá agora ser realizado inteiramente online, mas sem avançar por enquanto detalhes de quando isso irá acontecer.
Esta medida surge depois de também outras empresas, como a LG, ZTE e Amazon terem também revelado que não vão participar no evento devido ao surto do coronavirus e à preocupação do mesmo poder vir a propagar-se mais facilmente no evento.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!