1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jogos da Ubisoft em destaque

 

Depois das várias empresas que confirmaram que não iriam participar no evento E3 deste ano, agora a Ubisoft junta-se na lista das mesmas, depois de ter confirmado o mês passado que iria estar presente.

 

Na altura, a Ubisoft foi uma das primeiras empresas a confirmar que iria encontrar-se presente no evento da E3 deste ano, considerada em tempos uma das maiores feiras de videojogos no mercado. No entanto, depois desta confirmação, a editora agora veio confirmar que não vai participar no evento.

 

Segundo a empresa, apesar de esta considerar que a E3 possui um histórico no mercado dos videojogos ao longo dos anos, a empresa acabou por decidir retirar a sua participação, juntando-se assim no que outros estúdios também realizaram.

Invés disso, a editora revela que irá focar-se para o seu evento Ubisoft Forward, onde se espera que devam ser apresentadas algumas das novidades para este ano. Este evento vai ser realizado na mesma semana em que a E3 decorre, que se encontra prevista de iniciar a 12 de Junho.

 

A empresa prometeu revelar mais novidades sobre o evento conforme a data se venha a aproximar. No entanto, sem dúvida que esta medida irá prejudicar ainda mais o evento da E3 – que iria realizar o seu primeiro evento publico em formato físico depois de dois anos de pandemia, e onde os mesmos foram cancelados.

 

Infelizmente, apesar disso, nomes como a Sony, Microsoft, Nintendo e agora a Ubisoft decidiram não participar no evento, criando em alternativa os seus próprios eventos dedicados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech