1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do evento E3

 

A edição de 2023 da E3 não se encontra a correr como era esperado, com cada vez mais empresas a desistirem do evento. No que era para ser o grande regresso da E3 depois de dois anos de eventos cancelados devido à pandemia, cada vez mais estúdios encontram-se agora a abandonar os planos.

 

Microsoft, Nintendo e recentemente a Ubisoft foram alguns dos estúdios que indicaram que não iriam encontrar-se no evento, e invés disso iriam revelar as novidades em eventos dedicados. A Sony não deixou comentários sobre se iria participar ou não, mas a empresa já tinha deixado de participar no mesmo faz alguns anos.

 

No entanto, agora existem mais nomes a deixar de lado o evento. De acordo com o portal IGN, a Sega e a Tencent também confirmaram recentemente que não vão encontrar-se no evento deste ano. Fontes indicam ainda que existe a possibilidade de mais estúdios não participarem no evento, mas para já não foram confirmados os nomes das entidades.

 

Até ao momento, a ESA e a ReedPop, os responsáveis pelo evento, ainda não deixaram comentário sobre estas saídas, e ao mesmo tempo também ainda não revelaram a lista de participantes no mesmo – tendo em conta que o evento encontra-se a menos de dois meses e meio de se realizar.

 

Estas saídas podem revelar-se prejudiciais para a realização do evento. Desde a pandemia que muitos estúdios começaram a optar por realizar as suas próprias apresentações dedicadas, em parte porque recebem mais destaque do que dentro do E3. Os custos de participar no evento também se encontram em peso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech