1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

dominios

A possibilidade de qualquer residente em Portugal registar um domínio .PT abriu as portas para o aumento do número de domínios disponíveis. E, de acordo com os recentes dados, existem atualmente mais de 800 mil domínios .pt registados.

O objetivo da Associação DNS.pt, em 2012, era o de atingir um milhão de domínios registados até 2016. E, a contar com os recentes dados, isso não deverá encontrar-se muito longe de ocorrer.

De acordo com o comunicado da Associação, existiam 700 mil domínios nacionais registados em Fevereiro de 2015, sendo que uma grande parte ocorreu no primeiro mês desse ano.

dominios .pt

dominios mês

A associação DNS.pt têm vindo a continuar uma grande parte das iniciativas que foram implementadas pela antiga FCCN. Entre estas destaca-se os projetos sitestar.pt e 3em1, ambos ainda em ativo.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech