1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

whatsapp

 

Os utilizadores do WhatsApp que ainda se encontrem no Windows Phone ou Windows 10 Mobile podem agora ter alguns problemas em aceder ao serviço. Isto porque o Facebook decidiu deixar de suportar a aplicação para estes dois sistemas desde 15 de Janeiro de 2020.

 

Os planos iniciais da empresa seriam deixar este suporte de lado no inicio de Janeiro de 2020, mas devido a ainda existir um vasto conjunto de utilizadores ativos nestes sistemas, a empresa decidiu adiar a descontinuação um pouco mais de tempo. A partir de hoje, os utilizadores que tentem abrir o WhatsApp num dispositivos Windows Phone ou Windows 10 Mobile devem verificar apenas uma notificação a informar que a app deixou de ser suportada.

 

imagem notificação whatsapp

 

De notar que a empresa já tinha retirado o WhatsApp da Microsoft Store no inicio da semana passada, antevendo a descontinuação. Mas agora deixa mesmo de ser possível aceder à app por inteiro.

Para quem ainda se encontre neste sistema, a única alternativa agora será realizar o acesso a partir de outros sistemas, ou realizar um bem merecido upgrade ao equipamento que ainda esteja com estas versões de sistemas operativos antigas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech