1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ninja

 

O popular streamer Ninja, mais conhecido pelas suas prestações no jogo Fortnite, acaba de receber a sua própria skin dedicada dentro do titulo. A nova skin encontra-se disponível na Item Shop para todos os utilizadores por um período de tempo limitado.

 

Tal como qualquer outra skin em Fortnite, esta provavelmente não o vai dar nenhuma vantagem dentro do jogo, mas coloca na pele dos jogadores a icónica personagem “Ninja” com o seu outfit em tons azulados.

A skin encontra-se disponível apenas por tempo limitado, com a Epic Games a apontar que os utilizadores poderão descarregar a mesma até ao final do dia 19 de janeiro. Além da skin é também possível obter vários movimentos característicos do streamer.

 

ninja stream

 

O preço final da skin deverá encontrar-se em torno dos 2000 V-Bucks, relembrando que será uma oferta limitada e com os planos da Epic Games a passarem por distribuir outras skins de populares streamers do jogo no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech