1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7

 

Antes de encerrar oficialmente o suporte ao Windows 7, a Microsoft forneceu uma ultima atualização do sistema com algumas correções de bugs e falhas no mesmo. No entanto, esta atualização também veio introduzir novos problemas no sistema – curiosamente.

 

A atualização KB4534310 foi fornecida no passado dia 14 de Janeiro de 2020, e pretendia fornecer o ultimo pacote de correções da empresa para o Windows 7. No entanto, vários utilizadores reportam que também introduziu um novo bug no sistema de mudança do Wallpapper do sistema, onde as imagens colocadas não permanecem configuradas e invés disso é apresentada apenas um fundo em preto.

Este problema aparenta encontrar-se relacionado com o formato da posição da imagem, que quando configurado com a opção “Esticar”, o wallpaper surge como sendo um fundo preto após ser realizado o reinicio do sistema.

 

De notar que este bug não existia no Windows 7 antes de ter sido lançada a atualização final do sistema, e tendo em conta que o mesmo encontra-se em fim de suporte oficial, será improvável que a Microsoft venha a lançar uma correção do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech