1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

O surto de coronavirus tem vindo a receber a atenção em várias plataformas sociais, e como tal existe sempre quem se aproveite do termo para receber alguma atenção. Este é o caso que tem vindo a acontecer com muitos Influencers digitais, que nos últimos tempos tem vindo cada vez mais a utilizar referencias ao coronavirus como forma de atraírem mais utilizadores para os seus perfis.

 

Em alguns dos casos, os Influencers aproveitam o termo para realizarem o mais variado género de diferentes campanhas pelas plataformas digitais, mas também para aproveitarem o termo como forma de tentarem atrair os utilizadores com tutoriais e até guias de maquilhagem, ou para fotos de diferentes contextos.

No final, o objetivo passa por utilizar o coronavirus como forma de atrair a atenção dos seguidores, ou tentarem aproveitar a popularidade do termo como forma de chamar mais à atenção dos seus perfis e plataformas.

 

De relembrar que no inicio desta semana o coronavirus foi classificado pela OMS como uma emergência de saúde publica com interesse internacional, e como tal existe agora uma maior monitorização deste vírus no mercado mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech