1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 10

 

O coronavirus tem vindo a causar algum impacto em eventos que estavam agendados de acontecer na China, e durante o dia de hoje tinha surgido o rumor que a Xiaomi poderia vir a adiar o seu lançamento do Mi 10 devido a este facto.

 

Apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente a alteração, tudo aponta para que o evento de revelação do novo smartphone da marca venha a ser adiado para o próximo dia 13 de Fevereiro, num evento que se irá realizar apenas via a Internet.

Ou seja, invés de se realizar o lançamento tradicional do novo smartphone, a empresa irá apenas transmitir o mesmo para todo o mundo no seu site, sem presença física dos jornalistas. Por outro lado, sendo um evento online iria permitir a qualquer pessoa verificar o novo dispositivo em qualquer parte do mundo.

 

Os rumores apontam que a empresa deva anunciar o evento no dia 7 de Fevereiro, sendo que este irá ser realizado poucos dias depois, a 13 de Fevereiro – data em que o Mi 10 também iria ser colocado à venda no site da empresa. Já o Xiaomi Mi 10 Pro deveria chegar apenas para venda no dia 18 de Fevereiro.

 

De relembrar que este deverá ser o primeiro dispositivo a chegar ao mercado com os novos processadores Snapdragon 865 da Qualcomm. Ainda resta saber qual o preço final do produto para os diferentes mercados, algo que apenas deve ser conhecido após o lançamento oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech