1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Devido às recentes mudanças na data de lançamento do Google Chrome, a Google decidiu que não irá lançar a versão 82 do navegador. Invés disso, será lançada diretamente a versão 83 com todas as novidades que estavam previstas anteriormente mais as que sejam apresentadas com esta versão.

 

A semana passada a Google tinha confirmado que iria suspender o lançamento de novas versões do Google Chrome, derivado ao ajustamento das datas de vários funcionários da empresa, em virtude do coronavírus e dos períodos de quarentena. Isto fez com que o Chrome 81, agendado para lançamento a 17 de março, fosse adiado sem período específico.

Agora, num post publicado no grupo de desenvolvimento do Chromium, a Google refere que devido a este ajustamento no período dos lançamentos do navegador, a empresa irá deixar de lado a versão 82 por completo, passando diretamente para a versão 83.

 

Espera-se ainda que, com esta mudança, a versão do Google Canary venha a passar para a 84 dentro das próximas semanas, embora a empresa ainda não tenha confirmado essa mudança oficialmente. Espera-se que mais novidades e informações venham a ser reveladas ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech