1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Irlanda

 

No final da semana passada, um dos funcionários da Google nos escritórios da empresa em Dublin foi registado com o COVID-19, forçando a empresa a tomar medidas. Todos os funcionários que se encontravam na filial foram agora instruídos a trabalharem a partir de casa.

 

De acordo com um jornalista do Irish Independent, a Google na Irlanda encontra-se a tomar medidas adicionais para com os funcionários, sendo que a partir desta semana os trabalhos regulares da empresa serão feitos a partir da casa dos mesmos. Este caso surge depois de um dos funcionários ter apresentado sintomas similares ao de uma gripe, que mais tarde veio a confirmar-se tratar de um caso positivo de coronavírus.

Esta será uma forma da empresa também analisar se possui a capacidade de manter as actividades da empresa fora dos locais tradicionais de trabalho, na eventualidade de outras filiais terem de passar por situações idênticas.

 

De relembrar que a Google também tinha cancelado, durante a semana passada, um evento agendado com vários representantes de filiais da empresa em todo o mundo, devido à preocupação com a propagação do COVID-19.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech